Home Entretenimento Pabllo Vittar estreia a ‘Festa da Pabllo’, evento que vai rodar o país

Pabllo Vittar estreia a ‘Festa da Pabllo’, evento que vai rodar o país

Depois dos sucessos dos hits “K.O.”, “Nêga” e “Corpo Sensual”, Pabllo Vittar vem com mais uma novidade que promete arrastar fãs de diversos lugares do Brasil. No próximo dia 20 de outubro, estreia a “Festa da Pabllo” em Uberlândia (MG). No dia seguinte, o evento chega ao Rio de Janeiro (RJ).

A festa pretende levar a representatividade de Pabllo Vittar para rodar o país. Em Uberlândia, já estão confirmadas as cantoras MC Linn da Quebrada, Lia Clark, Gloria Groove, Mulher Pepita e Preta Gil – que também fará parte da apresentação no Rio. Em breve, outras atrações serão confirmadas para a capital carioca.

“Esse evento é um sonho realizado e vai poder dar voz a um time de mulheres e amigas que estiveram ao meu lado desde o início da carreira. A Festa da Pabllo celebra a representatividade com muita música e diversão. Estou muito feliz por mais uma conquista. E se preparem que ainda é só o começo, manas. Vem com a gente se divertir muito”, disse Pabllo Vittar, que promete hits e muitas músicas do álbum “Vai Passar Mal”.

Em breve, outros estados do Brasil receberão a festa, segundo a assessoria de Pabllo.

Serviço:

Festa da Pabllo | Uberlândia-MG

Quando: 20 de outubro de 2017

Onde: Acrópole Centro de Eventos – Rua José Rezende, 4090 – Uberlândia

Pontos de venda:

Chilli Beans Center Shopping e Uberlândia Shopping (apenas cartão de crédito).

Neo Salon Hair and Makeup (Boulevard Fundinho) – apenas em dinheiro.

Festa da Pabllo | Rio de Janeiro – RJ

Quando: 21 de outubro de 2017

Onde: Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85 Rio de Janeiro

Ponto de venda:

Chilli Beans Shopping Barra e Shopping Rio Sul (apenas cartão de crédito)

• Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Notícias Ao Minuto
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Câmara realizou 20ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre Legislativo.

Realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras-PB, nessa terça-feira, dia (03) de outubro, a …