Home Geral Pacote com celulares, carregadores e drogas é arremessado em presídio

Pacote com celulares, carregadores e drogas é arremessado em presídio

Agentes Penitenciários encontraram mais um pacote que foi arremessado na madrugada desta segunda-feira, 17, para dentro do Presídio Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa.

O pacote foi localizado por agentes penitenciários, durante rondas de rotina na unidade prisional.

De acordo com a direção do presídio, dentro do pacote foram encontrados três aparelhos celulares, três carregadores, dois fones de ouvido e cerca de 100 gramas de maconha.

A direção do presídio revelou esforço na parte interna e externa do presídio tem resultado na apreensão constante de materiais ilícitos, principalmente os que são arremessados para dentro da unidade.

WSCOM

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…