Home Geral Padrasto suspeito de engravidar enteada de 11 anos tem foto divulgada: Veja vídeos!

Padrasto suspeito de engravidar enteada de 11 anos tem foto divulgada: Veja vídeos!

Uma criança de 11 anos deu à luz a um bebê, no último domingo (10), em uma maternidade da cidade de João Pessoa. A gravidez só foi descoberta no quinto mês de gestação após a criança passar mal e ser atendida em um posto de saúde. A delegada Joana D’arc, responsável pelas investigações, disse que o padrasto da menina, que está foragido, é apontado por ela como principal suspeito do estupro. De acordo com a polícia, a menina vinha sofrendo abusos sexuais desde os 10 anos de idade. Ontem através da imprensa foi revelado a primeira imagem do suspeito do abuso.

A Polícia Civil revelou que o suspeito levava a menina com frequência a um sítio na Zona Sul de João Pessoa, a pretexto de colher cocos. A criança tinha autorização da mãe para ir com o padrasto ao local. Apesar disso, a delegada descarta a uma possível conivência da mãe da garota com os abusos. Isso, porém, ainda será melhor apurado.

Por ser uma criança, a menina apresentou alguns problemas de saúde durante a gravidez e precisou ser sedada. Após o parto, ela teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade. O bebê, no entanto, se recupera bem e deve ter alta médica nesta terça-feira (12). Ele está sob a proteção da Vara da Infância e da Juventude.

O suspeito, conforme a polícia, responderá por estupro de vulnerável. Recentemente, a mãe da menina de 11 anos também deu à luz a uma criança, filha do companheiro, que é suspeito de estuprar sua filha. Veja sua imagem.

 

PB AGORA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Quatro homens explodem agência bancária e roubam cofre no Sertão do Estado

Uma agência bancária na cidade de São José do Sabugi, no Sertão da Paraíba, foi alvo de as…