Home Entretenimento Padre famoso tem crise de estrelismo durante show no Maior São João do Mundo

Padre famoso tem crise de estrelismo durante show no Maior São João do Mundo

Foi generalizada a reclamação dos profissionais de imprensa escalados para acompanhar a apresentação do padre Fábio de Melo, anteontem, em Campina Grande. Chegou a ser colocada uma grade ferro para evitar uma aproximação dos radialistas e jornalistas do religioso.

Por analogia, parece que o padre ´faltou à aula´ sobre os Evangelhos de Marcos e Lucas: “Deixai vir a mim os pequeninos”.

Ainda sobre o sacerdote/cantor, ele também tem lá as suas – digamos – superstições: o corredor que separa o camarim do palco teve que ter as luzes apagadas para ele percorrer o trecho quando foi chamado para começar o show.

Como não há interruptores no local, um funcionário teve que folgar as lâmpadas manualmente e depois religá-las.

Para encerrar o assunto, eis o que disse o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, sobre os ´padres cantores´, esta semana na ´Correio FM´.

“Eles fazem muito bem porque evangelizam pela música. A mensagem musical chega de um modo que as pessoas acolhem sem muitas barreiras e vai tocando a emoção. Entre uma música e outra, eles passam uma mensagem, aconselham”, assinalou o arcebispo.

Especificamente sobre o padre Fábio, Dom Delson se permitiu um complemento: “É um grande comunicador. Passa a mensagem através de uma linguagem para o nosso tempo. Ele poderia fazer algumas coisas que não precisavam ser daquele jeito, como usar umas roupas tão apertadas que tiram o brilho da missão que ele está cumprindo”.

*fonte: coluna Aparte, com Arimatea Souza

Para ler a coluna inteira, acesse aqui:

Paraíba Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…