Pais são detidos acusados de espancarem criança

Em contato com a genitora do menor, a mesma informou que naquele momento, ela estava tentando conduzi-lo até a UPA devido a uma intoxicação e o mesmo apresenta resistência.

Às 19h34min do dia 26/06, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6601, sob o comando do 3º Sargento Aladino, foi despachada para atender ocorrência de Lesão Corporal em uma residência em Pombal.

Segundo denúncia, é recorrente o fato de uma criança ser espancada pelos seus pais. Em contato com o Conselho Tutelar Municipal, solicitando o acompanhamento do órgão no atendimento da ocorrência, os militares foram informados que a criança é especial e que em momentos onde está mais agitada, se faz necessário uso da força para conte-lo.

Em contato com a genitora do menor, a mesma informou que naquele momento, ela estava tentando conduzi-lo até a UPA devido a uma intoxicação e o mesmo apresenta resistência.


 Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

FONTE: Repórter PB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"