Home Esportes Palco de próximo jogo, Arena do Grêmio recebe visita técnica da CBF

Palco de próximo jogo, Arena do Grêmio recebe visita técnica da CBF

A Seleção Brasileira enfrentará o Equador, na Arena do Grêmio, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. A bola vai rolar no dia 31 de agosto, mas o trabalho começa muito antes do espetáculo principal. Nesta quinta-feira (22), uma equipe da CBF visitou o estádio e acertou alguns detalhes para a partida.

A Diretoria de Competições da CBF, que organiza os jogos da Seleção disputados em território brasileiro, foi representada pelo gerente Thiago Jannuzzi. A encarregada de Eventos da Arena, Sabrina Pereira, acompanhou a equipe e forneceu todas as informações solicitadas pela entidade.

A comitiva, que teve também profissionais das áreas de operações, imprensa e marketing, passou o dia no estádio, conhecendo cada detalhe das dependências e planejando as melhores opções de acesso e logística para os torcedores e as centenas de pessoas que vão trabalhar em Brasil x Equador.

“Sempre começamos a trabalhar com muita antecedência nos estádios. Na Arena do Grêmio, a operação já é muito bem feita, o que nos ajuda a montar o melhor planejamento possível. Nosso objetivo é garantir ao público uma experiência inesquecível, com segurança, conforto e entretenimento” afirmou Jannuzzi.

Assim que todos os procedimentos forem acertados, a CBF divulgará os detalhes sobre a venda de ingressos e o credenciamento de imprensa. Com informações da CBF.

 

Notícias Ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …