Palmeiras anuncia Luiz Felipe Scolari como novo técnico da equipe

O técnico está sem clube desde a saída do Guangzhou Evergrande, da China, no fim do ano passado

Luiz Felipe Scolari é o novo técnico do Palmeiras. A diretoria anunciou na noite desta quinta-feira (26) a terceira passagem do treinador de 69 anos no comando da equipe. Ele fica com a vaga que era de Roger Machado, demitido nesta madrugada, horas depois da derrota para o Fluminense por 1 a 0 na quarta (25).

O técnico firmou contrato até 2020. Com ele, o clube alviverde venceu a Copa do Brasil (2008 e 2012, a Libertadores de 1999 e o Rio-São Paulo de 2000. A diretoria procurava um técnico que estivesse acostumado a ganhar títulos e soubesse lidar com a pressão que existe sobre o clube alviverde.

Felipão era a primeira escolha, mas Vanderlei Luxemburgo, outro com uma história vitoriosa na agremiação, também poderia ser uma opção com este perfil.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Notícias ao Minuto
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"