Paraibanos são sepultados na madrugada em Catolé do Rocha

Os corpos dos dez paraibanos mortos em um acidente da BR-251 em Minas Gerais foram sepultados na madrugada desta quarta-feira (17) no Cemitério Frei Damião de Bozzano em Catolé do Rocha e nos cemitérios municipais das cidades de Brejo dos Santos e Riacho dos Cavalos.

Na noite desta terça-feira (16) os corpos chegaram ás 20h e logo depois aconteceu uma missa coletiva na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios. A missa foi celebrada pelo pároco Frei Severino Pinheiro.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), esteve presente no velório e se solidarizou com as famílias enlutadas e todo povo sertanejo. “A dor é grande, perdemos amigos e conterrâneos. Que Jesus os coloquem em um bom lugar,” disse.

Outros políticos, autoridades e religiosos do estado participaram das últimas homenagens aos mortos ao lado de uma multidão que comovida chorou e lamentou a grande tragédia.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

1 pensou em “Paraibanos são sepultados na madrugada em Catolé do Rocha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"