Home Geral Pastor evangélico é preso, acusado de violência sexual contra um menor de idade, no Vale do Piancó

Pastor evangélico é preso, acusado de violência sexual contra um menor de idade, no Vale do Piancó

O pastor da igreja Mundial, Leandro da Silva Pessoa, foi preso pela polícia civil da cidade de Coremas, nesta terça-feira (11). Contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça daquela cidade a pedido do delegado regional, Glauber Fontes.

De acordo com o delegado, o pedido de prisão se deu, depois que a polícia civil da cidade de Coremas recebeu uma denúncia de um adolescente de 14 anos ter denunciado que teria sido violentado sexualmente pelo religioso.

Ainda de acordo com o delegado, Glauber Fontes, nas declarações, que seguem em segredo de justiça, o menor dá riquezas de detalhes, que não deixam dúvidas sobre a ocorrência da prática delituosa.

Após ser preso, o pastor foi encaminhado para a cadeia pública daquela cidade, onde ficará à disposição da justiça

Vale do Piancó Notícias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Após veto de Trump, Canadá convida trans a se alistarem no exército

Pouco depois do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a proibição de pesso…