Patrulha Rural do 6º BPM prende elemento após arrombar estabelecimento comercial no centro de Cajazeiras

Na madrugada de hoje (16) por volta das 03 h uma guarnição de Rádio Patrulha fazia o patrulhamento da área comercial de Cajazeiras, quando recebeu informação de populares que dois indivíduos encapuzados estariam circulando em uma motocicleta prata pelo setor em atitude suspeita.

A guarnição militar intensificou as rondas e poucos minutos depois localizou os dois indivíduos já no interior de uma oficina mecânica após arrombarem a porta principal do estabelecimento, ao receberem voz de prisão um dos individuo foi detido no local e outro conseguiu fugiu pulando os muros.

O indivíduo detido foi identificado como sendo Alan Peterson da Silva, e o outro que foragiu apenas pela alcunha de “Dudu”, ambos residentes no Bairro da Vila Nova.

O acusado foi conduzido juntamente com a motocicleta para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras apara as providências legais, segundo a Seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM, a dupla possivelmente tenha praticado os últimos arrombamentos na cidade.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"