Pauta do TCE par esta quarta-feira tem contas de saúde, 7 prefeituras e 7 Câmaras

A mesma pauta contém a prestação das contas da Secretaria de Estado da Saúde, exercício de 2015.

Contas procedentes de sete Prefeituras e sete Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (4). A mesma pauta contém a prestação das contas da Secretaria de Estado da Saúde, exercício de 2015.

As Prefeituras com prestações de contas anuais na pauta do TCE são, por ordem de inserção, as de Cajazeirinhas (2016), Aroeiras (2014), Sapé (2014) e Caiçara (2016), afora as de Boa Vista, Logradouro e Triunfo, as três últimas referentes ao exercício de 2017.

O Tribunal examinará as contas oriundas das Câmaras de Vereadores de Solânea (2015 e 2016), Princesa Isabel e Lagoa de Dentro (2016), Pombal, Mataraca, Fagundes e Caldas Brandão (2017).


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Ascom/TCE-PB
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"