Home Entretenimento Pedro Bial quase ‘implora’ por punição ao General Mourão durante entrevista, mas é frustrado pelo Comandante do Exército

Pedro Bial quase ‘implora’ por punição ao General Mourão durante entrevista, mas é frustrado pelo Comandante do Exército

Está repercutindo nas redes sociais o trecho de uma entrevista concedida pelo Comandante do Exército, General Villas Bôas, a Pedro Bial. Ele afirmou que não haverá punição e elogiou o general Mourão: “Um grande soldado. Uma pessoa fantástica”

Ao longo de cerca de cinco minutos, Bial interrompeu o General, contestou algumas declarações em tom de “cobrança” quanto à punição, leu trechos da declaração do General Mourão e argumentou que a posição de Mourão teria sido política, distinguindo-se de uma “intervenção militar” no campo da segurança pública.

No entanto, o apresentador não teve sucesso e Villas Bôas contornou todas as invectivas, mantendo-se impassível na defesa do companheiro de Alto Comando.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…