Home Entretenimento Peões de ‘A Fazenda 9’ farão 1ª prova logo na estreia desta terça

Peões de ‘A Fazenda 9’ farão 1ª prova logo na estreia desta terça

A apresentadora Ana Hickmann adiantou uma informação sobre “A Fazenda 9” durante o programa “Hoje em Dia”, na manhã desta terça-feira (12).

Ela avisou que os participantes já devem ralar logo nesta noite: “Hoje, na estreia do reality, os novos peões irão passar por uma prova”. Com o subtítulo de “Nova Chance”, o reality show rural será exibido às 22h30 na Record e reunirá um time de participantes de outros realities.

Além dos ex-brothers Marcos Harter, que deixou o “BBB17” acusado de agredir a campeã Emily, e Monique Amin, apontada como vítima de um suposto abuso sexual em outra edição do programa, estarão em “A Fazenda” Matheus Lisboa (“BBB16”), o cantor Conrado (“Power Couple”), o apresentador Fábio Arruda (“A Fazenda”), o apresentador Nahim (“O Aprendiz – Celebridades”), o modelo Yuri Fernandes (“BBB 12”), o ex-jogador Dinei (“A Fazenda 4”), o humorista Marcelo Iê Iê (“Power Couple”).

Entre as mulheres, estão a chef Aritana Maroni (“MasterChef”), a ex-chacrete Rita Cadillac (“A Fazenda” 6), a atriz e apresentadora Flávia Viana (“BBB 7”), a dançarina Adriana Bombom (“A Fazenda 2′), a ex-panicat Ana Paula Minerato (“A Fazenda 8”), a também ex-panicat Nicole Bahls (“A Fazenda” 5) e a modelo Monick Camargo (“A Casa”). O ex-Polegar Rafael Ilha poderá entrar em caso de desistência ou expulsão.

Noticias ao Minuto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …