Home Geral Perseguição policial termina em capotamento e com preso homem e armado

Perseguição policial termina em capotamento e com preso homem e armado

Uma perseguição policial terminou com um carro capotado e a prisão de um homem armado. Tudo começou por volta das 16 horas desta sexta-feira (8) quando um homem armado com um revólver calibre 38 ameaçou um taxista em um posto de combustível no Bairro dos Estados.

O caso chegou ao conhecimento da polícia que iniciou as investigações e buscas. Ao localizar o carro, uma camioneta S-10 de cor preta, o motorista, identificado por ‘ Fábio”, saiu em alta velocidade e a partir daí começou a perseguição que terminou na BR-230 aonde o homem, depois de bater em duas motos e um caminhão, capotou o veículo.

Ele foi preso em flagrante e no momento da prisão portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Durante as investigações, a polícia descobriu que o ele já cumpriu pena por tráfico de drogas e agora será autuado por tentativa de assassinato, porte ilegal de armas, e direção perigosa.

Paulo Cosme\Washington Luiz

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…