GeralPolícia

Pescador é encontrado morto com sinais de violência em açude na Paraíba

A Polícia Milita da cidade de Belém do Brejo do Cruz no Sertão da Paraíba, foi informada que no açude público tinha um corpo de uma pessoa identificada como Genilson Dantas que tinha 42 anos.

Diante das informações, uma guarnição foi ao local e contatou a veracidade da informação, mas o corpo já tinha sido retirado do açude por populares e apresentava um ferimento na cabeça.

O local foi isolado e a Polícia Civil realizou os procedimentos necessários com intuito de descobrir a verdadeira causa da morte, já que a hipótese de homicídio não foi descartada.

 Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar