PF revela que ministro de Temer pedia pareceres fraudulentos

De acordo com a investigação da PF, o ministro solicitava facilidades para sindicatos de Mato Grosso do Sul.

Relatório da Polícia Federal diz que integrantes do Ministério do Trabalho atropelavam exigências legais e fabricavam pareceres fraudulentos para atender a pedidos do ministro Carlos Marun (Secretaria de Governo), informa o jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a investigação da PF, o ministro solicitava facilidades para sindicatos de Mato Grosso do Sul, possivelmente em troca de apoio político no estado, que é seu reduto eleitoral.

As demandas estão registradas em mensagens de maio. Marun disse que os casos citados são encaminhamentos rotineiros de demandas recebidas.

“Não houve qualquer tipo de contrapartida”, afirmou.

(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

UOL
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"