Home Destaque VÍDEO: Jovem é morto a tiro de 12 na zona sul de Cajazeiras e seu irmão é o principal suspeito; polícia tenta achá-lo

VÍDEO: Jovem é morto a tiro de 12 na zona sul de Cajazeiras e seu irmão é o principal suspeito; polícia tenta achá-lo

Vítima foi encontrada sem vida dentro da casa onde reside e apresenta ferimento no pescoço que pode ter sido causado por tiro de espingarda ou golpe de facão

Um jovem foi morto na noite deste domingo (03), na zona sul de Cajazeiras, e o principal suspeito é seu irmão, que está foragido.

De acordo com informações do Tenente Joserley, da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem vida dentro da casa onde residia, na rua Major José Leite, bairro São Francisco, e o corpo apresenta ferimento no pescoço que pode ter sido causado por tiro de espingarda ou golpe de facão. A perícia vai confirmar.

VEJA TAMBÉM: Dupla armada abre fogo contra adolescente na zona sul de Cajazeiras

Segundo informações repassadas pelo Copom do 6º BPM, a vítima se chama Marcelo e o suspeito da sua morte é o irmão identificado como Liedson. A polícia está investigando o caso e tentando localizar o suspeito.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, Liedson responde por um homicídio praticado durante uma festa na Quadra de Chico Amaro. Mas o Tenente Joserley disse que ainda não dá para confirmar se esse caso também se trata de um homicídio.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Idoso tenta poupar filha de assalto e é assassinado

Um idoso de 69 anos morreu na noite desse sábado (20) após tentar poupar a filha de um ass…