GeralPolícia

PM apreende 50 kg de drogas em CG com suspeito assaltar bancos

A Polícia Militar apreendeu 50 kg de maconha, na madrugada desta quarta-feira (13), entre as cidades de Campina Grande e Boa Vista, no Agreste da Paraíba. A droga veio do estado de Pernambuco em um carro, trazida por um homem de 31 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha que pratica ações contra agências bancárias na Paraíba e em Pernambuco.

Conforme informações do comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lamark Victor, a apreensão aconteceu após a PM receber informações sobre um carro abandonado às margens da BR-412, que liga as cidades de Boa Vista e Campina Grande. “Quando a guarnição chegou, não tinha ninguém no carro, mas as pessoas disseram que o condutor do veículo tinha ido a um posto de combustíveis que fica próximo. Ele foi encontrado e, a princípio, negou que estaria no carro, mas logo depois confessou e disse que trouxe a droga da cidade de Petrolina, em Pernambuco”, detalhou.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram a droga dentro do porta-malas. Ao consultar a identidade do suspeito, que é paraibano, a equipe policial descobriu que ele já responde em liberdade pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação, além de ser suspeito de integrar uma quadrilha de ações criminosas contra agências bancárias nos dois estados.

O preso foi apresentado com a droga na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB AGORA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar