PM apreende arma de fogo, recupera moto roubada e prende dois suspeitos

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois suspeitos em Campina Grande. As ações aconteceram nos bairros da Conceição e José Pinheiro, no início da tarde desta segunda-feira (22). Os dois suspeitos presos já tinham passagem pela polícia por roubo, furto e receptação.

No bairro do José Pinheiro, os policiais realizavam rondas e abordagens quando encontraram uma moto com restrição de roubo e furto, estacionada em um beco na localidade. “Quando estávamos fazendo uma vistoria na área, saiu um morador de uma das casas e se apresentou como proprietário da moto, demonstrando comportamento suspeito”, explicou o sargento Francisvaldo da Costa, da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão.

Segundo os policiais, o morador disse que tinha comprado a moto de outra pessoa e que não sabia que ela era produto de furto. “Quando fomos buscar a documentação pessoal do suspeito e da moto, encontramos quase meio quilo de maconha, porções de cocaína e crack, além de material para embalagem da droga, e balança de precisão na casa dele”, completou o sargento.

O suspeito foi preso, a moto e as drogas apreendidas foram levadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo. Segundo os policias que efetuaram a prisão, o homem já tinha quatro passagens pela polícia por roubo, receptação e furto. A moto havia sido furtada em Santa Rita, no último mês de dezembro.

Arma apreendida – Durante o patrulhamento no bairro da Conceição, policiais do 10º Batalhão abordaram um homem de 19 anos e com ele encontraram um revólver calibre 32, com munições. “Ele já havia sido apreendido por roubo quando era menor, e passou dois anos em medida socioeducativa”, completou o sargento Ricardo Moura, que fez a prisão e conduziu o suspeito para a Disp.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"