Home Geral PMDB vai punir quem votar contra Temer

PMDB vai punir quem votar contra Temer

A executiva nacional do PMDB decidiu punir os parlamentares que votarem a favor do relatório do deputado Sérgio Zveiter na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e no plenário da Câmara. A informação foi avançada pela coluna Radar Online da Veja.

Na Câmara, o deputado Baleia Rossi, líder do PMDB, fica autorizado a suspender os parlamentares pelo período que durar o processo na Comissão de Ética do PMDB, até decisão final em participar das comissões.

 Notícias Ao Minuto

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…