Polícia apreende arma de fogo na estrada que liga São José de Piranhas a Carrapateira

Dupla armada teria se deslocado em uma motocicleta com destino a cidade de Carrapateira para pegar drogas.

Por volta das 17h00 desta terça-feira (03) a Central de Comunicações da Companhia de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, recebeu uma ligação anônima através do número de emergência – 190 informando que uma dupla armada teria se deslocado em uma motocicleta com destino a cidade de Carrapateira para pegar drogas.

Imediatamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi deslocada para averiguar a denúncia e instantes depois interceptaram os suspeitos na PB-384, altura do sítio Peba dos Liras, os quais passaram por uma busca pessoal sendo encontrando com o carona, identificado como Genésio Alves de Sousa, de 45 anos de idade, um revólver calibre 32, além de ter sido constatado que a motocicleta era conduzida por seu filho que é menor de idade.

Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com arma de fogo e a motocicleta apreendida.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba com Assessoria
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"