Home Destaque Polícia apreende droga e munições

Polícia apreende droga e munições

Em trabalho conjunto contra o tráfico e quadrilhas, as Polícias Civil e Militar apreenderam mais de 5 quilos de maconha, 14 munições de pistola, duas balanças de precisão e um caderno de anotações. A ação aconteceu na noite de quarta-feira (11).

Na ocasião, três suspeitos foram presos em flagrante. A operação aconteceu em Pilõezinhos, Brejo paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando policiais perseguiram um motociclista que levantou suspeitas, e ao abordá-lo, encontrou cinco tabletes de maconha. O homem disse a polícia onde havia conseguido a droga, e então a residência foi localizada.

Na casa, um homem de 21 anos e uma mulher de 23 foram presos. Ainda havia outros dois suspeitos que pularam o muro, mas já foram identificados.

No local, a polícia também encontrou nove papelotes de maconha dentro de um urso de pelúcia.

Os três suspeitos presos na operação foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

MaisPB

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…