Home Geral Polícia Civil alerta para ação de estelionatos em Agências bancárias de Cajazeiras e região

Polícia Civil alerta para ação de estelionatos em Agências bancárias de Cajazeiras e região

O Núcleo de Roubos e Furtos de Cajazeiras alerta os usuários de agências bancárias para um golpe que está crescendo na cidade e região, onde elementos oferecem ajuda e furtam dinheiro das contas de usuários.

O crime consiste quando elementos se aproximam das vítimas que tem dificuldades em manusear caixas eletrônicos. O estelionatário se oferece para ajudar realiza a operação , e na contagem das notas ele diz que não deu certo e passam para outra maquina, momento que outro comparsa vai ao caixa e retira as notas que estavam sendo contadas.

O caso já está sendo investigado pela Policia Civil.

Quem tiver informações de autores destes crimes, pode informar para o Núcleo de Roubos e Furtos através do WhatsApp com um número 9-9407 7279, sem a necessidade de se identificar.

Ângelo Lima
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após dois dias de internação, Temer recebe alta de hospital em SP

O presidente Michel Temer, 77, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na ma…