Polícia Civil de Cajazeiras prende homem com armas e drogas em São José de Piranhas

A Polícia Civil, através da 20ª Delegacia Seccional, com sede em Cajazeiras, por meio do Grupo Tático Especial e do Núcleo de Roubos e Furtos efetuou a prisão de um homem, suspeito de posse ilegal de armas fogo e tráfico de entorpecentes.

A prisão ocorreu nessa sexta-feira (3), no município de São José de Piranhas, por força de mandado de busca e apreensão deferido pela Comarca de São José de Piranhas.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à cadeia pública da cidade de São José de Piranhas.

Segundo o Delegado Seccional Glauber Fontes, o disque denúncia da Polícia Civil, 197, vem contribuindo bastante para a prisão de criminosos na região. Quando a população ajuda, tudo se torna mais fácil.

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal tvsertaodaparaiba não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo após o encerramento das eleições de 2018.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"