Home Geral Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas e exploração sexual de adolescentes

Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas e exploração sexual de adolescentes

Mais uma operação bem sucedida das equipes competentes e eficientes da DIJ e DRCCIJ
 A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Infância e Juventude e a Delegacia de Repressão Aos Crimes Contra a infância e a Juventude de Campina Grande, sob o comando das Delegadas Nercília Dantas e Alba Abrantes, desencadeou operação policial com o fim de averiguar denúncia anônima que aportou naquelas delegacias, sendo desmantelado um ponto de comercialização de drogas, de armas de fogo, de exploração sexual de menores, e local de encontro para planejamento de ações criminosas, situado na Rua da República, no bairro do centenário, nesta cidade.

Culminando na prisão em flagrante de uma jovem com 18 anos, e a apreensão em flagrante de ato infracional de três menores (duas adolescentes do sexo feminino é um do sexo masculino).

Consta na investigação que as equipes de investigação da DIJ e DRCCIJ, ao chegarem ao local cercaram o imóvel e bateram na porta, como suspeitaram de movimentação suspeita adentraram no imóvel.

E após buscas encontraram 02 (dois) revólveres calibre 38, um simulacro de pistola, um artefato semelhante à dinamite, certa quantidade de maconha já embalada pra venda, balança de previsão, colete de moto-táxi, duas camisas e boné da empresa de segurança PROSSEGUR, senhor que as armas de fogo estavam uma escondida no fundo falso de uma mochila e outro tinha sido arremessado para o quintal dos fundos da casa, e a maconha estava escondida dentro de um espremedor de laranja que estava em cima da geladeira.

Além disso, foram obtidas informações que a cada objeto da ação policial funcionava como ponto de prostituição.

Mais uma operação bem sucedida das equipes competentes e eficientes da DIJ e DRCCIJ.

 Repórter PB

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…