Home Geral Polícia Civil investiga casos de furtos de motores bombas em comunidades rurais de Cajazeiras

Polícia Civil investiga casos de furtos de motores bombas em comunidades rurais de Cajazeiras

A Polícia Civil de Cajazeiras através da Delegacia de Roubos e Furtos esta investigando vários furtos de motores Bombas na zona Rural de Cajazeiras no sertão da Paraíba.

Segundo informações pelo menos três localidades foram visitadas pelos marginais em menos de uma semana.

As queixas de furtos são das comunidades do Sítio Santo Antônio onde foi levado parte da encanação e o motor, Sítio Penha onde os donos do alheio levaram o motor e na comunidade da Terra Molhada onde foram subtraídos dois motores bombas.

Os casos já estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Quem tiver informações de autores destes crimes, pode informar para o Núcleo de Roubos e Furtos através do WhatsApp com um número 9-9407 7279, sem a necessidade de se identificar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Guerrero renovará com o Fla e será o mais bem pago da América do Sul, diz jornal

A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O atacante Paolo Guerrero vai renovar com o Ru…