Polícia Civil prende médico acusado de abuso sexual durante plantão em Umari-CE

O médico, que também é vereador no município de Aurora e Diretor Clínico do Hospital Regional do Icó.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, cumpriu nesta terça-feira (24), mandado de prisão temporária expedida pelo juízo de Umari-CE, em desfavor de um médico, que também é vereador no município de Aurora e Diretor Clínico do Hospital Regional do Icó, por suspeita de abuso sexual, fato ocorrido no dia 11 de julho deste, durante um de seus plantões na cidade de Umari.

O Delegado responsável pelo caso, Fellipe Lira, afirmou que a prisão tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período e visa preservar a continuidade das investigações, porém, no momento, não pode repassar detalhes do crime para não atrapalhar o andamento do Inquérito Policial e para preservar a imagem e a intimidade da vítima.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Municipal do Cedro, onde ficará à disposição da Justiça durante a conclusão das investigações.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

TV Sertão da Paraíba com Diário do Sertão
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"