GeralPolícia

Polícia de Cachoeira dos Índios identifica autor do assalto ao Posto Imperial

Na madrugada de quarta-feira (13), por volta das 01h30min, dois elementos armados de revólver e pistola praticaram um assalto no Posto imperial, localizado na Br 116 divisa do Estado do Ceará.

Segundo informações, os mesmos utilizaram de bastante violência, chegando a efetuar vários disparos de arma de fogo. Na ação delituosa subtraíram uma quantia em dinheiro, bem como os objetos pessoais das vítimas. No momento do assalto (roubo) um popular que estava presente pegou a chave da moto que estava sendo utilizada pelos os elementos e saiu correndo, deixando-os elementos a pé.

A guarnição Comandada pelo SGT Nóbrega e composta pelo Cb Valderi e o Sd Pablo, em continuidade as diligências, conseguiram identificar um dos criminosos. Conforme as investigações preliminares realizadas pela guarnição, o elemento era da vizinha cidade de Aurora-CE.

De imediato, a guarnição foi até aquela cidade com o intuito de localizar e prender o acusado, no entanto, o elemento já havia sido preso em flagrante delito em função de outro roubo praticado naquela cidade. Na ocasião, o acusado foi preso com as armas empregadas em ambos os roubos e com os pertences da vítima.

O acusado trata-se de Davi dos Santos Silva, 19 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE e residente no sítio Boa Vista, município de Aurora. O fato foi comunicado ao Delegado plantonista para providenciar as medidas inerentes ao caso. O acusado deverá responder pelo crime cometido no Ceará e em seguida ser recambiado para responder pelo crime cometido na Paraíba.

ÂNGELO LIMA

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar