Home Destaque Polícia desarticula quadrilha suspeita de roubos na zona rural de cidade do Sertão

Polícia desarticula quadrilha suspeita de roubos na zona rural de cidade do Sertão

Foram presos cinco pessoas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, que tem sede em Itaporanga, prendeu, na tarde desta quarta-feira (5), cinco pessoas suspeitas de integrarem um grupo criminoso, apontado como responsável por vários assaltos e arrombamentos na zona rural do município.

De acordo com o delegado seccional, Glauber Fontes, a Polícia Civil recebeu denúncias da população e, após investigações, foi possível identificar os integrantes do bando criminoso. Foram presos cinco pessoas

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional, na cidade de Itaporanga, onde foram ouvidos e autuados. Eles serão levados para uma unidade prisional e ficarão à disposição da Justiça.

Assessoria

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Após veto de Trump, Canadá convida trans a se alistarem no exército

Pouco depois do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar a proibição de pesso…