Polícia desativa local que servia de abrigo para criminosos

A Polícia Militar desativou, na tarde desta quinta-feira (18), uma casa que estava servindo de abrigo para criminosos, no bairro de Cruz das Armas. Na ação, os policiais conseguiram apreender 14 aparelhos celulares que possivelmente seriam destinados para algum presídio na capital.

O comandante da Força Tática do Regimento de Polícia Montada (RPMont), capitão Clecitoni Albuquerque, contou que a polícia chegou até o local após informações recebidas de que havia uma casa abandonada na Rua do Rio que estava sendo usada por um grupo de criminosos. Ao chegar ao local, a polícia constatou que a casa estava abandonada e uma das portas estava aberta.

Ao fazer uma averiguação, foram encontrados dois pinos de cocaína, um papelote de maconha, uma baliadeira e 14 celulares, que estavam embalados com espuma e fita isolante. “Pela forma como estavam embalados, achamos que os celulares seriam arremessados para dentro de algum presídio”, explicou o capitão.

Os celulares apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil no bairro do Geisel, na capital.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"