Polícia estoura “Boca de Fumo” prende jovem e apreende adolescente no Sertão

Ao averiguar no interior da residência foi apreendido o material e foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos.

A Polícia Militar conseguiu desarticular nesta sexta-feira (13), um ponto de venda do material ilícito, em uma residência no Bairro das Populares, em Pombal, Sertão do Estado.

De acordo com os militares, ao averiguar no interior da residência foi apreendido o material e foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos, sendo um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos de idade.

No local, a polícia apreendeu 111 pedras de crack, 1 porção grande de maconha, 10 reais em cédulas trocadas, 1 porção pequena e envelopada de maconha e sacos plásticos usados para envelopar entorpecentes.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"