Polícia Federal poderá investigar o “BILHETÃO” após áudio vazar e colocar sobre suspeita sua atuação na Paraíba

A autora do áudio já foi identificada e será ouvida pelo Ministério Público.

Mais uma vez o “BILHETÃO” vira assunto na imprensa paraibana, desta vez, um suposto audio de uma vendedora vazado em rede social onde faz insinuações de suporta manipulação de resultados nos sorteios. No áudio vazada, ela se mostra surpresa com a contemplação de um veículo para a cidade de Aroreira.

Surpresa com a premiação para a cidade de Aroeira, no audio mostra ela em um diálogo com outra pessoa que possivelmente trabalha no concorrente, na conversa a vendedora afirma que na cidade de Aroeira tem poucos vendedores e pouco se vende bilhetes naquela cidade e se surpreende em um carro sair para aquela cidade sugerindo até que seu concorrente deixe o PARAÍBA DE PRÊMIOS e faça parte do BILHETÃO, Há informações de bastidores que a Polícia Federal começa a investigar o “BILHETÃO” na tentativa de desbaratar essa prática criminisosa, caso confirmado, de imediato a prisão dos envolvios nessa suposta fraude.

A autora do áudio já foi identificada e será ouvida pelo Ministério Público.’


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Conceiçãoverdade
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"