Home Geral Polícia intensifica combate aos crimes e prende suspeitos de tentativa de assassinato no Sertão

Polícia intensifica combate aos crimes e prende suspeitos de tentativa de assassinato no Sertão

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo dos policiais do Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, cumpriu três mandados de prisão, na manhã desta segunda-feira (26). Foram presos Glevanildo Campos Soares e Kécia Laís Campos de Oliveira.

De acordo com informações policiais, a dupla é investigada pela tentativa de homicídio ocorrido no dia 26 de maio deste ano, quando, na ocasião, José Francisco Moreira da Silva foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por Kécia, no bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras. As investigações apontam que a motivação do crime gira em torno de disputa de território pelas associações para o tráfico daquela região.

Segundo a Polícia, na ocasião da tentativa do crime, o companheiro da autora dos disparos, conhecido por Mateus dos Baianos, participou do ato criminoso, motivo pelo qual também foi expedido mandado de prisão contra ele, que já estava recolhido na penitenciária regional Padrão de Cajazeiras. Mateus foi notificado do mandado pelos policiais civis.

A Polícia chegou aos suspeitos por meio de informações pelo telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social, que tem sigilo absoluto e vem contribuindo para o trabalho continuo e investigativo das autoridades policiais de coibirem ações criminosas no Estado. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia, em seguida deverão ser conduzidos para unidades prisionais daquela cidade.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante que estava desaparecida é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios

Claudilene Gonçalves, 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20…