Home Geral Polícia Militar de Cajazeiras é acionada para comparecer ao Banco Santander onde segundo informações elementos estavam instalando aparelho chupa cabra

Polícia Militar de Cajazeiras é acionada para comparecer ao Banco Santander onde segundo informações elementos estavam instalando aparelho chupa cabra

Na noite dessa terça-feira (26), a Polícia Militar foi acionada por um segurança para comparecer ao Banco Santander no centro de Cajazeiras onde segundo informações marginais estavam instalando um aparelho conhecido como Chupa Cabra.

De imediato várias viaturas foram ao local, mas os indivíduos não estavam mais.

Ação foi percebida por um segurança que estava na agência e percebeu a ação dos suspeitos e de imediato acionou a PM evitando que o aparelho fosse instalado.

Rondas foram feitas, mas os suspeitosos não foram localizados.

Ângelo Lima
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Garotinho faz ‘jejum’ para fazer as pessoas refletirem, diz filha

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio informou em nota que o…