Home Destaque Policia Militar estouram mais uma “Boca de fumo” em Cajazeiras

Policia Militar estouram mais uma “Boca de fumo” em Cajazeiras

Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, juntamente com o apoio de guarnições de Rádio Patrulhas, estouraram na manha desta quinta-feira (06) mais uma “Boca de Fumo” que funcionava no Beco da Facada localizado na Rua Vitoria Bezerra, no Bairro São Francisco, em Cajazeiras.

As guarnições realizavam rondas de rotina quando perceberam uma movimentação suspeita no local onde funcionava o comercio ilegal, e ao realizar uma abordagem foi encontrado em poder da senhora Isabel Francisca de Abreu, de 22 anos de idade, uma porção de 54 gramas de uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e a quantia fracionada de R$ 96,00.

Ainda foi flagrado um dependente químico adquirindo a droga o qual foi conduzido juntamente com a acusada para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a substância apreendida.

Ângelo Lima

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Sine abre 50 vagas para Vigilante em Cajazeiras

O Sine-pb Cajazeiras-pb vagas de emprego para: Vigilante (50 vagas). Requisitos da empresa…