Polícia Militar faz balanço e registra 05 ocorrências nas últimas 24 horas em Sousa e Pombal

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, da cidade de Sousa, sertão do estado, registrou nas últimas 24 horas 05 chamados, resultando na prisão de 01 pessoa.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, não houve registro de ocorrências nas cidades de: Aparecida, Marizópolis, Nazarezinho, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Santa Cruz, Lastro, Vieirópolis, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas.

As ocorrências foram de lesão corporal, violência doméstica e conflito interpessoal.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"