Home Destaque Polícia militar impede ação de quadrilha que iria assaltar banco em cidade do Vale do Piancó

Polícia militar impede ação de quadrilha que iria assaltar banco em cidade do Vale do Piancó

A polícia militar impediu uma ação criminosa de uma quadrilha, que iria assaltar a agência do Bradesco, na madrugada deste sábado (8), da cidade de Aguiar, região do vale do Piancó. De posse das informações de que ocorreria o assalto, a polícia militar conseguiu impedir a ação criminosa.

De acordo com informações do 13º batalhão de polícia militar, com sede na cidade de Itaporanga, os policiais montaram uma barreira em um ponto estratégico da rodovia PB-366, nas proximidades do sítio Pé Branco, que fica a 10 km de Aguiar e conseguiram frustrar a ação dos criminosos, que estavam em um veículo Corola, de cor preta e placa de Parnamirim, Rio Grande do Norte.

Na ocasião a polícia efetuar tiros contra o veículo, onde estavam os criminosos, que responderam com disparos de arma de grosso calibre, mas ninguém ficou ferido. No entanto, os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram a pé pelo matagal.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, dentro do veículo abandonado foram encontrados grampos, geralmente usados pelos assaltantes para serem espalhados nas estradas, para dificultar a ação da polícia pós-assaltos, além de tocas, roupas e explosivos.

A polícia continua em diligência.

 Vale do Piancó Notícias

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Aesa prevê terça com chuvas no Agreste, Brejo e Litoral da Paraíba

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê céu parcialmente nublado com ocorrênc…