Polícia Militar invade residência, prende quadrilha e apreende armas e explosivos, em Itaporanga

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Itaporanga.

A Polícia Militar de Itaporanga prendeu, no início da noite desta quarta-feira (1), uma quadrilha, composta por cinco homens e apreendeu várias armas longas, além de muitos explosivos.

Segundo as informações disponibilizadas pela Polícia Militar, foram presos: Vilomar Serafim Ricarte vulgo “FIA”, 23 anos de idade, natural de Santana de Mangueira, Damião Pereira Da Silva, 31 anos de idade, natural de Santana de Mangueira, Luiz Nicolau Dos Santos, 32 anos de idade, natural de Santana de Mangueira, Venício Ferreira Prudêncio, 33 anos de idade, natural de Itaporanga, e Edineido Nogueira, vulgo “NERIM”, 38 anos de idade, natural de Itaporanga.

O fato se deu após uma abordagem de rotina no Loteamento Adailton Teixeira, em Itaporanga, quando os suspeitos perceberam a aproximação das guarnições da Polícia Militar e em seguida empreenderam fuga e se esconderam no interior de uma residência, onde foi efetuada a prisão em flagrante dos mesmos.

No interior da casa, a Polícia Militar encontrou 03 (três) espingardas, calibres 32, 36 e uma outra com adaptação para calibre 38 mm, diversos cartuchos de vários calibres, muita pólvora, grande quantidade de espoletas, aproximadamente 60 kg de explosivos de demolição tipo B, grande quantidade de cordão detonante, um recipiente plástico azul contendo material explosivo, uma motocicleta Honda Titan preta, placa MNW 4941 – Novo Olinda com restrição (placa fria), veículo Fiat Uno branco, placa OEZ 6264 – Santana de Mangueira.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Itaporanga.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Fonte Diamante Online
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"