Home Geral Policia Militar prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio em Cajazeiras: Veja!

Policia Militar prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio em Cajazeiras: Veja!

Hoje (17), por volta das 17 h, um ex-presidiário atentou contra a vida de outro ex-apenado identificado por “Buga”, o fato aconteceu na Rua da Arapuca, no Bairro dos Remédios.

Segundo informações o acusado efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima acertando-a de raspão na cabeça; a policia militar foi acionada através do número de emergência – 190, e minutos depois uma guarnição da ROTAM conseguiu localizar o acusado identificado por Fernando Martins de Sousa, vulgo “Cagado”, de 26 anos de idade.

A arma do crime não foi localizada, no entanto o acusado foi identificado e conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

Sertão da Paraíba

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Emily Pereira Sinézio
Carregar mais em Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Além disso, verifique

Polícia prende suspeito, recupera veículo e apreende arma

Policiais militares da Força Tática e Radiopatrulha do 1º Batalhão prenderam em flagrante …