Polícia Militar prende jovem de 22 anos e apreende adolescente de 15 por roubo a comércio no Sertão

Na abordagem foi encontrado um revólver cal 38, com 5 munições intactas e os celulares roubados no estabelecimento comercial.

Por volta das 16 horas dessa terça-feira (10), a Polícia Militar recebeu a informação sobre assalto a um estabelecimento comercial no centro de Pombal, Sertão da Paraíba.

Durante as diligências, a PM foi informada que a PRF estaria em perseguição aos suspeitos com as mesmas características, nas proximidades do Sítio Camano, Em São Bentinho.

De imediato, guarnições policiais foram apoiar a PRF, realizando um cerco nas entradas e saídas do sítio. A guarnição do Destacamento de São Bentinho, se deparou com os suspeitos, sendo um de 22 anos e outro de 15 anos não obedeceram a ordem de parada, sendo contidos apenas quando perderam o controle da motocicleta.

Na abordagem foi encontrado um revólver cal 38, com 5 munições intactas e os celulares roubados no estabelecimento comercial. A dupla foi conduzida até a delegacia para providências cabíveis.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"