Polícia Militar prende mais um foragido de justiça no Sertão da Paraíba

Luiz foi encontrado nas proximidades do terminal rodoviário.

A polícia da 3ª Cia 14º BPM cumpriu nesta quinta-feira (05) mais um mandado de prisão, na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

De acordo com policiais, receberam informação que nas imediações da praça Santa Rosa, em Pombal teria um homem com atitudes suspeitas.

Com todas as informações colhidas, a guarnição de Força Tática diligenciou no sentido de encontrar o suspeito.

Luiz foi encontrado nas proximidades do terminal rodoviário, e de imediato a polícia consultou o Banco Nacional de Mandados de Prisão onde foi constatado que contra Luiz Carlos de Melo Almeida, 32 anos, havia um Mandado de Prisão em aberto desde o ano de 2017.

 O indivíduo foi conduzido para a Delegacia, após a ação exitosa dos policiais e ficará disposição da justiça.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

TV Sertão da Paraíba
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"