Polícia pede imagens de suposta agressão de Douglas Sampaio a Jeniffer

Jeniffer Oliveira denunciou o caso nesta segunda-feira (25)

Um inquérito sobre a suposta agressão de Douglas Sampaio contra a ex-namorada Jeniffer Oliveira foi instaurado pela delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Barra). Em declarações dadas ao G1, a policial informou que pediu imagens do local onde os dois discutiram, além de acrescentar que ator deve prestar depoimentos no dia 2 de julho.

“As imagens do local já foram solicitadas e os responsáveis ficaram de entregá-las até quinta-feira. Também falta o laudo do exame de corpo de delito”, disse a delegada, citando o Bar Coco Mambo, no Recreio, Rio de Janeiro.

Depois de compartilhar o caso no Instagram nesta segunda-feira (25), a atriz se diz decidida a levar o assunto adiante.

“Ontem me senti acolhida com tantas mensagens lindas de apoio. Fiquei mal com coisas absurdas que ele postou. Mas estou disposta a correr atrás”, determinou Jeniffer.

Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Notícias ao Minuto 
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"