Home Geral Polícia prende Agricultor com várias armas de fogo, e munições

Polícia prende Agricultor com várias armas de fogo, e munições

Policiais Militares do 14º BPM, prenderam Francisco Marcelino de Sousa Filho, por *PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO*. A prisão ocorreu na cidade de *SÃO FRANCISCO*, por volta das 18h28min do dia 24/09.
Com o mesmo foram encontrados:

• 01 (uma espingarda calibre 32 nº de Série 5/483967;
• 01 (um) Revólver Calibre 32 nº de série 652047;
• 06 (seis) munições calibre 32;
• 01 Recipiente contendo pólvora;
• 01 Recipiente contendo espoletas.

Diante do caso concreto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Sousa para que a autoridade policial dê início a persecução penal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fani mantém cachê e avisa: ‘Não vou cobrar barato só porque engordei’

Agora pesando 83 kg e exibindo um corpo naturalmente diferente do que o Brasil viu no R…