Polícia prende dupla suspeita de praticar golpe do ‘bilhete premiado’

Segundo a Polícia, os suspeitos induziam as vítimas acreditarem que estariam ajudando uma pessoa do interior.

Uma dupla foi presa suspeita de aplicar o golpe ‘bilhete premiado’ na tarde desta terça-feira (19) em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, os homens foram presos em atitude suspeita conversando com uma suposta vítima na Avenida Epitácio Pessoa. “O agente, achando muito parecido com os nossos suspeitos, passou a seguir esse veículo, pediu o apoio de outra equipe da Delegacia de Defraudações e, em determinada altura da avenida, conseguiu abordar o veículo e comprovar que aquela senhora, que estava dentro, estava sendo induzida a erro”, disse em entrevista a delegada Vanderléia Gadi.

Ainda segundo a delegada, os suspeitos induziam as vítimas acreditarem que estariam ajudando uma pessoa do interior, que havia sido premiada, no entanto precisava de ajuda para receber o valor.

Além dos suspeitos, foram apreendidos o veículo e os telefones celulares com informações de outros componestes da quadrilha. “Acreditamos que vamos concluir os diversos inquéritos que tem aqui em andamento. Alguns de 2015, mas outros bastante recentes, de 15 dias para cá”, disse.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140.

Portal T5
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"