Polícia prende em flagrante dupla que tentou roubar funcionários de um supermercado

Policiais militares realizaram, na tarde desta sexta-feira (19), a prisão de dois homens que haviam acabado de realizar uma tentativa de roubo em um anexo de um supermercado. A ação aconteceu no bairro dos Estados, em João Pessoa. Uma arma de fogo foi apreendida e uma motocicleta que havia sido roubada pela dupla foi recuperada.

Os dois suspeitos, que têm 24 e 21 anos, invadiram o local, que é usado pelos funcionários de um supermercado para o descanso, surpreendendo as vítimas e anunciando o assalto. No momento em que realizavam o crime, os suspeitos chegaram a agir com violência com os funcionários, exigindo dinheiro e celulares.

De acordo com o sargento Juvenil Alves, da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os assaltantes foram surpreendidos pela PM, que passava no local. “Estávamos passando na rua, quando ouvimos a ocorrência no rádio, aí um cidadão parou a viatura e indicou o local exato onde estava acontecendo o crime”, explicou o sargento.

Em uma ação rápida, os policiais entraram no anexo e conseguiram prender em flagrante um dos suspeitos com um revólver calibre 38, e o outro suspeito, que ainda tentou fugir pulando o muro da residência, foi detido. Minutos antes desta ação, a dupla havia roubado uma moto que foi recuperada no local pelos policiais.

Os suspeitos, a arma apreendida e a moto foram conduzidos para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"