Home Geral Polícia prende em Pombal homem acusado de tráfico de drogas no RS

Polícia prende em Pombal homem acusado de tráfico de drogas no RS

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo de equipes da Delegacia de Pombal e de São Bento, no Sertão paraibano, prendeu na tarde dessa sexta-feira (23) o pintor Josias Monteiro dos Santos pela prática de tráfico de drogas no estado do Rio Grande do Sul. A ação aconteceu em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário daquele estado.

De acordo com os policiais de Pombal que realizaram a prisão, Josias foi preso em 2010 e chegou a cumprir pena em regime fechado, e depois foi beneficiado com progressão de regime, indo para o semi-aberto. Contudo, o pintor nunca se apresentou na unidade prisional de Porto Alegre, chegando à cidade de Pombal em 2013. O trabalho contou com apoio de policiais civis de São Bento, responsáveis pela localização do acusado.

Josias foi encaminhado à Delegacia de Pombal, de onde será encaminhado para a Cadeia Pública do município.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WEGLEYSON DE SOOUZA
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DNA aponta que filho de menina de 11 anos estuprada em João Pessoa é do padrasto

O teste de DNA feito no filho da menina de 11 anos que teria sido estuprada e engravidado …