Polícia prende homem com arma e mais de dois quilos de drogas

Policiais militares prenderam, no início da manhã desta sexta-feira (19), um homem considerado de alta periculosidade e que vinha agindo na área de Bayeux e em outras cidades. Após informações repassadas à PM, o homem de 35 anos foi localizado no bairro Mario Andreazza com uma arma de fogo e cerca de dois quilos e meio de substância semelhante à maconha.

Policiais da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) receberam informações sobre a localização do suspeito, que tinha três mandados de prisão em aberto e que estava respondendo na Justiça pelos crimes de roubo e furto. “A partir disso, foi feito um cerco e conseguimos detê-lo. Ele estava com um revólver, e cerca de dois quilos e meio de maconha”, disse o major Túlio Ramalho, comandante da 4ª CIPM.

Segundo o comandante, o suspeito preso é considerado de alta periculosidade. “Inclusive ele é irmão de outro homem que está preso em um presídio federal, no estado do Mato Grosso, respondendo por homicídio, tráfico de drogas e roubo”, explicou. O material apreendido e o homem preso foram conduzidos para a 5ª Delegacia Distrital.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"