Home Geral Polícia prende homens armados suspeitos de fazer segurança em enterro

Polícia prende homens armados suspeitos de fazer segurança em enterro

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (21) cinco homens armados que estavam, supostamente, fazendo a segurança de um sepultamento no cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Dois revólveres foram apreendidos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) os homens, que estavam a pé, vinham sendo monitorados pela PM e foram abordados quando estavam no enterro de “Henrique Gordinho” que foi morto ontem à noite no bairro São José.

Os homens temiam, segundo informações, que inimigos de Henrique Gordinho pudessem ir ao enterro para executar algum parente da vítima

De acordo com o capitão PM Alcântara, que efetuou a prisão, os homens foram levados para a Central de Polícia para registrar o flagrante.

ClickPB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Emily
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Guerrero renovará com o Fla e será o mais bem pago da América do Sul, diz jornal

A torcida do Flamengo pode ficar tranquila. O atacante Paolo Guerrero vai renovar com o Ru…