Polícia prende jovem e recupera moto roubada na manhã desta terça-feira em Cajazeiras

Jovem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Por volta das 11h30 desta terça-feira (24), uma guarnição de Rádio Patrulha fazia abordagens no centro de Cajazeiras quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita empurrando uma motocicleta Honda Fan, de cor azul sem placas nas proximidades do Posto “Marauto”.

Os militares resolveram fazer uma averiguação e durante a abordagem o suspeito alegou inicialmente que o veículo estava sem combustível, no entanto numa consulta minuciosa feita ao sistema IFOSEG, ficou comprovado que a motocicleta tinha queixa de roubo.

motocicleta Honda Fan, de cor azul sem placas foi recuperada na manhã desta terça-feira (24) (Foto: Assessoria).

O suspeito foi identificado como Estevão Ramon Fernandes de Sousa, vulgo “Imprensado”, que atualmente cumpre perna no regime sem aberto e tinha sido preso a menos de mês, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta apreendia.


Você também pode enviar informações à redação do portal tvsertaodaparaiba.com.br pelo Whatsapp 83 98886 4599 ou 99166-4140

Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar
"Equipe de Plantão:"