Polícia prende suspeito de aliciar criança de 9 anos no Sertão

A Polícia Militar do município de São Bento, no Sertão paraibano, prendeu na manhã desta segunda-feira (22), um homem de 61 anos suspeito de aliciar e tentar marcar um encontro com uma criança de 9 anos. De acordo com a polícia, o contato foi feito através da internet.

De acordo com as investigações, o encontro foi descoberto depois que a criança mostrou para a mãe conversas que teve com o homem nas redes sociais. Ciente do conteúdo das conversas, a mãe da criança procurou a polícia. A Polícia Civil afirma ainda que o homem, que é funcionário público, encontrou o perfil da criança em uma rede social e começou a conversar por troca de mensagens.

O encontro não foi concretizado e, após ser capturado, o funcionário público foi atuado no artigo 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata de “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”. Ele prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança.


Encontre as notícias que estão movimentando as redes sociais em um só lugar, de um jeito fácil e com credibilidade. Acesse: tvsertaodaparaiba.com.br

PB Agora
Planos oferecidos em Cajazeiras-PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar
"Equipe de Plantão:"